Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Olá amigos meu nome e Claris Mundo Candido, essa foi a minha primeira postagem no Blog Hokekyō no Daimoku 法華経の題目 de qual veio minha inspiração no Gosho “O Daimoku do Sutra de Lótus”. Abordaremos temas diversos relacionado ao pensamento budista e a vida cotidiana que acredito os quais estes conjuntamente entrelaçados entre a Fé e a sua vida diária. Nunca fui um estudioso no Budismo e nem tenho essa intenção, no entanto o pensamento e a prática do Budismo sempre me fascinaram, cresci vendo e assistindo desde pequeno meu saudoso pai conversando horas e horas com muitas pessoas de várias outras linhas de pensamentos e outras religiões que vinham dialogar com meu pai sobre a Doutrina e filosofia budista que no caso devido a nossa cultura e tradição o Budismo era para nós e para aquelas pessoas um tanto exótica para nossos padrões de costumes e culturais.Assim se fez presente a Propagação do Nam myoho rengue kyo. "Daimoku do Sutra de Lótus".

Um comentário: