Translate

sábado, 12 de outubro de 2013

Sabe gente! E desta gente que eu você e o mundo que nos habitamos precisa, cada vez mais com toda certeza.





Tenho esbarrado com muita gente, apesar disto nunca encontro pessoas.

Neste mundo existe um vazio no intimo de cada um. 
Cristalino trajeto de finalização e sentimentos. 
Deparo-me com sorrisos, no entanto os mesmos exibem apenas os dentes.

Vou de encontro às verdadeiras armadilhas e não satisfatoriamente a afeição, carinhos, afetos e amor, tal qual vejo novamente de volta nos caminhos insistentes da solidão.

Defronto-me com pessoas temerosas, indecisas, perplexas escondendo-se sem dar conta de si mesmas. 

Esbarro-me com indivíduos que animam dizendo "não sei...", "não sei se quero...", "não sei se posso...” Apesar “de que...” ainda não obstante sabem na verdade o que querem e o que buscam, e em nenhum momento nada obstante se atrevem a tentar e arriscar. 

Sim porque não! Pessoas duras obscuras fechadas indisponíveis levando para longe de si mesmas a mínima possibilidade de amar. 
Esta esgotou de esbarrar. 

Agarro-me sim! Mesmo que ainda na esperança de gente que assumam e se dispõe a emprestar seu ombro.

Já que não tenha receio de dizer abertamente que em sua vida já levou um tombo, nestes dias de hoje. 
Sem desanimar sigo a procurar por gente a declarar admitindo que amar traz sofrer. 

No tocante a esta certeza, ainda assim sem se esconder.

Esbarro-me por gente que apresenta uma bagagem de experiências de batalhas como um sobrevivente de guerra.
Procuro encontrar por gente com tamanha vontade de caminhar, sem nenhum receio de declarar que seus pés ainda  embora vulneráveis tem muito a machucar. 

Procuro por gente que emociona e chore naturalmente sem preconceitos das suas lágrimas derramadas.

Porque não! Prontamente gente que sabe exatamente para onde esta se levando que mesmo ainda deseja encontrar. Constantemente mesmo assim, essa busca jamais venha a completar.

Sem desanimar sigo a procurar por gente, seres humanos que saibam se presentear e se doar.

Estes sim! ... Desejo intensamente por encontrar. Gente com coragem e decisão. Sem alegação e argumentos para esconderijeiras ações. 

Cada vez mais há a necessidade de quer gente que é gente que exibi e mostra a sua cara, vai a luta e dorme tranqüilo e contente. 

Sabe gente! E desta gente que eu você e o mundo que nos habitamos precisa, cada vez mais com toda certeza.
Gente com sua faculdade de agir ou não agir e liberta.

Que me de um canto em seu colo e saibam me afagar. Sem tempo sem hora e em qualquer lugar.


Oro a cada dia e quem sabe disso que falo não e mera coincidência e sim a infinita benevolência de Bodhissattvas emergidos da terra a semear o 
Nam myoho rengue kyo a todos aos seres vivos neste mundo de Mappô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário