Translate

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Nichiren Shoshu ★ ★ Dois documentos de transferência




O primeiro é o " Nitiren Ichigo Guho Fuzoku Sho " aka " Minobu Sojo " supostamente escrito em Minobu , em setembro de 1282 . Ele diz:
"Eu transferi este Dharma , que eu , Nitiren, têm propagado ao longo da minha vida a Byakuren Ajari Nikko. Ele deve ser o líder supremo para a propagação de Honmon . Quando o soberano aceita fé neste Dharma , o Kaidan de Honmonji Temple deve ser estabelecido no Monte Fuji. Você deve esperar o momento para vir. isto é o que eu chamo de Dharma real do preceito . Acima de tudo, os meus discípulos devem defender este documento.
O nono mês do quinto ano de Koan
Nichiren
A ordem da herança do Dharma : Nichiren , Nikko "
O segundo é o " Minobu -san Fuzoku Sho " aka " Ikegami Sojo " supostamente escrito 13 de outubro de 1282 . Ele diz:
"Eu transferir os ensinamentos Venerável Sakyamuni de cinqüenta anos para Byakuren Ajari Nikko. Ele deve ser o Chefe Sacerdote de Minobu -san Kuonji Templo. Aqueles sacerdotes e fiéis leigos que se recusam a aceitar essa são difamadores do Dharma.
O décimo terceiro dia do décimo mês, no quinto ano de Koan em Ikegami , província de Musashi
Nitiren "

Nenhum comentário:

Postar um comentário