Translate

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mensagens subliminares incutidas, arrastando cada vez mais pessoas e invertendo valores e vestidas de máscaras dos tais princípios constituídos.




Pressupondo a possibilidade de todos os indivíduos serem seres, sui generis incomparável singulares em suas crenças, assim como valores e ideologias em torno do que existe ao redor de seu próprio circulo no seu mundo social.

Os processos sociais, estabelecidos entre as pessoas irão depender de cada individuo.

A orientação direcionamento natural de todos seres vivos são o de associarem e desagregarem conforme seus próprios interesses para lhes trazerem benefícios e adequações. Pertenço a jurisdição Institucionalizada do meu país, Brasil com seus conjuntos de regras e com certeza tem também minha Instituição religiosa Nichiren Shoshu do Templo Principal Fuji Taissekiji, não por opção e sim por escolha. Sou sim! Constituído, Qual o problema? Sou Sim! Careta? "Graças a Deus aos Deuses do Universo". Que coisa mais quadrada antiquada essa a minha rs, referindo a isso, quem me conhece sabe muito bem.

O que mais admiro e acho engraçado hoje em dia, é que vejo muitas pessoas e Organizações ao redor deste mundo “Moderno", "Futurista", "Pós- moderno", transmitindo e passando suas mensagens e imagens para o mundo, na tentativa de desfragmentar Instituições tradicionais em prol de seus próprios interesses em prol da conveniência do poder. Reformulando pergunto? Moderno por quê? Será que pelos seus meios modernos de persuadir, aliciar as pessoas através de mensagens subliminares incutidas, arrastando cada vez mais pessoas e invertendo valores e vestidos de máscaras dos tais princípios constituídos.

Na realidade são Organizações e pessoas que "debaixo dos panos", em tempo algum prezaram, preservaram e delegaram nenhum poder as sua Instituições,  tomando seus poderes, inquiridos pelo Marketing que possuem e fazendo suas justiças pelas próprias mãos. Ou seja, idolatrando um "Salvador da Pátria".Acobertados e ocultos são na realidade  os "Verdadeiros Anarquistas, Graças a Deus".

Amigos hoje em dia além das palavras terem se tornado só "palavras", o silêncio se tornou um problema. Nós esquecemos como é que se faz para apreciar os pequenos momentos onde não temos nada a dizer, mas não porque estamos chateados não, com quem está ao nosso lado, é o que a grande maioria pensa, ainda assim porque às vezes na realidade o que mais queremos e somente apreciar o nosso mais intimo momento.

De: Claris MC




Nenhum comentário:

Postar um comentário